Três pessoas morrem após homem atirar carro contra caminhão

Autor: Da Redação,
quarta-feira, 19/10/2016
Motorista do caminhão afirma que o condutor do Golf teria invadido a pista contrária em alta velocidade, aparentemente de maneira proposital. (Foto: Reprodução - Rodrigo Marques/Rede Massa)

Um acidente de trânsito tirou a vida de três pessoas na madrugada desta quarta-feira (19), na PR-170 em Rolândia, no Norte do Paraná. O condutor teria jogado o carro para cima do caminhão, vitimando todos os ocupantes do automóvel.

Juliano da Silva Souza, 26 anos, Franciele Palágio, sua ex-mulher de 35 anos e Dheyni Fernanda Silva, 23 anos morreram na hora. De acordo com o motorista do caminhão, o veículo VW/Golg em que o trio estava invadiu a pista contrária repentinamente, sem necessidade de ultrapassagem já que não havia outro carro na sua frente.

Sem conseguir desviar, o caminhão acabou sendo atingido pelo veículo, provocando grande impacto. A batida foi tão violenta que o carro ficou destruído e pedaços dos corpos ficaram espalhados na pista.

Juliano foi até o Distrito de São Martinho em Rolândia buscar sua ex-mulher para conversar. Ele estaria tentando retomar o relacionamento. Ela pediu a companhia da amiga, para se sentir mais segura, já que informações extra-oficiais dão conta de que homem já teria até a ameaçado de morte.

As vítimas são das cidade de Guaraci e Jaguapitã. O ex-casal deixa três filhos, entre eles uma criança de um ano e meio.