Ministro iraquiano revela existência de estação espacial alienígena na terra

Autor: Da Redação,
quinta-feira, 06/10/2016
Ministro iraquiano afirma que estação espacial foi usada como local de lançamento de naves alienígenas. Foto: Daily Express

Em matéria publicada na quarta-feira (5), o periódico britânico Daily Express, destacou a localização de uma suposta estação espacial alienígena na terra. A informação foi revelada pelo ministro iraquiano dos Transportes, Kazem Finjan, em entrevista coletiva. Segundo Finjan, a estação espacial foi desenvolvida na área de El Naciria, por volta de 5 mil anos AC e que foi usada como um local de lançamento de naves espaciais para explorar o nosso sistema solar o que permitiu descobrir o mítico planeta Nibiru, também conhecido como Planeta X.

Mesopotâmia, agora no sul do Iraque, é largamente vista como o berço da civilização, mas de acordo com Finjan, também foi o berço da exploração espacial e até mesmo foi lá que pela primeira vez foi identificado o planeta Plutão, muito antes de sua descoberta oficial em 1933 .

A imprensa tinha se reunido para ouvir informações sobre um novo aeroporto em Dhi Qar, no sul do Iraque, foi quando o ministro fez a declaração de que o primeiro aeroporto do mundo foi construído 7 mil anos atrás no Iraque por sumérios antigos e que eles foram ajudados pelos habitantes de outros planetas para desenvolver o centro espacial.

"A particularidade deste lugar é que ele continua a ser o mais seguro para o pouso e decolagem de aeronaves, devido às condições meteorológicas favoráveis. 

"Convido aqueles que duvidam de ler o livro do grande historiador Zecharia Sitchin, ou os livros de Samuel Kramer incluindo uma 'A história começa na Suméria', que fala do primeiro aeroporto construído no planeta Terra, em El Naciria”, prosseguiu.

Por último, o ministro afirmou que os viajantes espaciais antigos tinham descoberto Nibiru, um planeta gigante cuja órbita o faz passar de vez em quando próximo da Terra, causando estragos devido à sua força gravitacional.

(Com informações do Daily Express)