Homem faz mulher e filhos reféns depois se mata em Curitiba

Autor: Da Redação,
segunda-feira, 18/07/2016
O Bope e a Rone têm realizado várias ações na Região Metropolitana de Curitiba: sargento baleado está em coma - Foto: BandaB

Um homem de 42 anos se matou após fazer a ex-mulher e filhos reféns na manhã desta segunda-feira (18/07), em Curitiba, no Paraná. Policiais militares e civis tentavam negociar a rendição do homem, que não aceitava o fim do relacionamento. Após aterrorizar a família ele atirou contra a própria cabeça e morreu.   

Segundo a polícia, a mãe e os filhos moram no condomínio fechado há cerca de quatro meses. O homem estava com uma viagem programada para Colômbia, e como não aceitava o fim do relacionamento, foi até a casa da família, por volta das 7 horas, e passou a fazer ameaças. 

O Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) coordenou as negociações e convenceu o homem a liberar os filhos. A mulher só foi liberada às 10h30, no entanto, A mulher contou aos ela permaneceu dentro de casa por mais tempo tentando convencê-lo a não se matar.

Minutos depois de a mulher sair do local a arma foi disparada. O homem, que não teve o nome divulgado foi encontrado sentado no sofá, com um ferimento na boca, já morto. (Com informações do Portal Banda B)