PM prende homem com mandado judicial em aberto em Arapongas

Autor: Da Redação,
sexta-feira, 31/07/2020
PM prende homem com mandado judicial em aberto em Arapongas

A Polícia Militar de Arapongas prendeu um homem com mandado judicial em aberto na tarde desta quinta (30) em Arapongas por adulteração de veículo no Conjunto Águias. Em patrulhamento, a PM observou um carro, que é de posse de um foragido da Cadeia de Arapongas, além de que contra o homem também teria um mandado de prisão em aberto. 

A PM deu voz de abordagem ao homem, mas nada de ilícito foi encontrado. No entanto, de acordo com o boletim, ao ser checado no sistema, a PM confirmou o mandado de prisão em aberto e que ele estava foragido da cadeia.

A equipe também tem a denúncia anônima de que o homem teria levado um Ford New Fiesta até uma oficina mecânica e que o veículo teria sido clonado. Conforme o boletim, a equipe fez contato com o proprietário, que confirmou que o carro estava na oficina.

Feitas as buscas, a PM não conseguiu confirmar com propriedade a adulteração no veículo, pois as suas numerações forma remarcadas. Porém, em contato com a proprietária, ela informou que seu carro estaria em sua posse na cidade de Campo Largo e que estava sabendo que existia um veículo "clone" em circulação.

Diante dos fatos, o preso foi encaminhado pela PM até a 22ª SDP. O carro que o homem estava conduzindo, um Nissan Tida, de acordo com a PM,  foi levado ao pátio do Detran.