Motociclista bate contra caminhão, cai na pista e sofre atropelamentos

Autor: Da Redação,
domingo, 04/09/2022
O Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana foi acionado para recolher o corpo do rapaz

Um motociclista de 33 anos morreu na noite desta sábado, 03, em um grave acidente na PR 444, em Arapongas, sentido a Mandaguari. A batida, seguida de múltiplo atropelamento, foi registrada no Km 07, em frente a chácara Sagrada Família, por volta das 22h.

De acordo com informações apuradas pela reportagem, o rapaz, identificado como Leandro dos Santos Silva, morador de Arapongas, pilotava uma Honda Dream, quando acabou batendo contra um caminhão. O choque provocou a queda do motociclista na pista, que em seguida, teria sido atropelado por pelo menos três carros.

LEIA MAIS: Bombeiros retiram motorista morto que ficou preso às ferragens

Uma ambulância avançada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Paranavaí, seguia logo atrás do local onde aconteceu o acidente, porém, a equipe nada pode fazer, já que o motociclista morreu no local. O SAMU de Arapongas também foi acionado. Segundo os socorristas, apenas o motorista do caminhão envolvido no acidente teria parado para prestar o socorro. Os outros carros que teriam atropelado o rapaz, seguiram viagem.

Policiais rodoviários foram acionados para disciplinar o trânsito durante o atendimento do acidente, já que as pistas sentido Arapongas a Mandaguari ficaram interditadas. O Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana foi acionado para recolher o corpo do rapaz, que deve ser liberado ainda neste domingo, 04, para a família.