Foi identificado o motociclista que morreu na noite desta quinta-feira (15), em Arapongas, vítima de uma colisão entre duas motos no cruzamento da Avenida Maracanã com a rua Furriel. Alexandre Borges de Souza, de 33 anos, conhecido como Lequinho, chegou a ser socorrido, porém, não resistiu e morreu no local. Lequinho era proprietário de uma oficina mecânica às margens da BR 369, na saída para Apucarana. Ele deixa viúva e dois filhos.
O outro motociclista envolvido no acidente foi levado para o Hospital Honpar.
Foi o segundo acidente com vítima fatal registrado na noite de quinta-feira (15) em Arapongas. Poucas horas antes, um homem de 44 anos, identificado como Adilson Fernando da Silva, morreu ao capotar o veículo que conduzia, na estrada Aliança, zona rural do município.
LEIA MAIS: Motorista morre ao capotar caminhonete em estrada rural de Arapongas
Segundo informações, testemunhas teriam relatado que a colisão entre as duas motos teria sido violenta. Os dois veículos caíram longe um do outro. Ainda durante os procedimentos do SAMU, familiares de um dos motociclistas chegaram ao local do acidente.
Depois de constatada morte de um dos motociclistas, a ambulância do Samu foi para o UPA 24 horas, onde o corpo seria liberado para o IML de Apucarana.