Um homem ficou em estado grave ao ser espancado na rua, na área central de Arapongas (PR), na noite deste domingo (23), após tentar furtar o celular de um motoboy.
📰 LEIA MAIS: Apucaranense busca mais um título em competição de rally
Segundo relatório divulgado pela Polícia Militar (PM), uma testemunha informou que seguia pelo centro da cidade quando um motoboy, que estava com mochila de entrega, parou e perguntou se ele havia visto um rapaz de shorts preto e camiseta amarela. Ao informar que não havia visto, o motociclista seguiu adiante.
Um pouco mais a frente, a testemunha encontrou um homem, com as mesmas características passadas pelo entregador, caído na calçada sangrando bastante e com sinais de espancamento.
Uma equipe do Serviço Integrado de Atendimento a Traumas e Emergência (Siate) do Corpo de Bombeiros foi acionada e prestou os primeiros socorros à vítima. A PM também foi acionada.
O homem apresentava um grande corte na cabeça, sangramentos no nariz e na boca, e também havia perdido vários dentes com as agressões. Ele foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e depois ao Hospital Norte do Paraná (Honpar).
A polícia localizou o motoboy. Ele já tinha algumas passagens pela polícia. O entregador confirmou as agressões e informou aos policiais que o homem agredido havia tentado furtar seu celular. Ele foi preso e encaminhado à 22ª Subdivisão Policial de Arapongas (22ª SDP).