O homem, de 31 anos, morto a facadas em Arapongas, na noite desta quinta-feira (17), foi identificado como Cristiano Ribas, natural de Rosário do Ivaí. De acordo com a Polícia Militar, no Jardim Planalto.
Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros foram chamados. Porém, o homem não resistiu aos graves ferimentos causados por 13 perfurações feitas com arma branca no tórax.
Conforme testemunhas, a princípio, o homem que morreu já foi casado com a mulher do suspeito. Em contato com a mãe de Cristiano, Geny Ramos Bueno Ribas, ela relatou à PM que momentos antes presenciou seu filho discutindo com a outra pessoa pelo telefone celular e que o homem seria esposo da ex-mulher de seu filho.
Após a discussão, conforme o boletim, uma criança da família entrou correndo pela casa dizendo que seu pai estaria brigando na rua. Quando a mãe da vítima saiu, de acordo com o relatório, se deparou com o filho caído no chão e o autor das facadas já tinha fugido do local.
O autor, segundo a PM, ainda não foi localizado. A viatura 21001 da Polícia Científica composta pelo perito compareceu ao local e iniciou os procedimentos cabíveis. A Polícia Civil também esteve no local do crime.