Na tarde deste domingo (12), por volta das 14h30, a Polícia Militar atendeu uma ocorrência de lesão corporal no Jardim Primavera, em Arapongas.
No caso, uma mulher foi agredida pelo próprio filho com uma tábua de carnes.
Conforme a Polícia Militar, o homem, estava bêbado quando a discussão aconteceu. A Polícia Militar foi acionada, porém, o agressor fugiu. A equipe policial fez patrulhamento, mas o autor não foi localizado. A vítima foi orientada.
Outro caso
Um homem foi preso após agredir e ameaçar a ex-mulher, e fugir levando o filho de três anos do casal. O homem estaria armado com uma arma de fogo e a agrediu com socos, tapas, e chutes na noite deste domingo (12) na área central de Arapongas.
Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar (PM)foi acionada após vizinhos ouvirem uma briga de casal. No local a vítima relatou a equipe que está se separando de seu esposo. E que ele teria ido até a residência para conversar, na casa o homem teria agredido a mulher e arrastado a vítima até o estacionamento e na sequência fugiu com o filho do casal de 3 anos num veículo VW/Jetta, cor preta.
A vítima informou que seus familiares e do agressor seriam moradores de Apucarana. A PM de Apucarana localizou o homem e o filho.