Durante festa, jovem é ferida com tiro em Arapongas

Autor: Da Redação,
domingo, 08/05/2022
Durante festa, jovem é ferida com tiro em Arapongas

Uma jovem, que não teve a idade divulgada, foi ferida por disparo de arma de fogo durante a noite deste sábado, 07, em Arapongas, enquanto participava de uma festa em uma chácara.

Segundo o boletim de ocorrências da Polícia Militar (PM), uma equipe foi até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), de onde veio a informação que havia dado entrada para atendimento, uma jovem ferida por disparo de arma de fogo.

A vítima relatou aos policiais que estava em uma festa realizada em uma chácara, mas que não sabia precisar o local exato, pois foi de carona e voltou de uber. Ela disse que em um certo momento, ouviu cinco disparos de arma de fogo e na sequência mais três disparos, quando saiu correndo com sua irmã e sua prima. Dentro do carro, sentiu um líquido quente escorrer em sua perna, foi quando percebeu que era sangue e começou a sentir dores, por isso, foi procurar atendimento médico.

Realizado o atendimento, foi extraído da perna esquerda da vítima, próximo ao tornozelo, um projétil de arma de fogo aparentemente de calibre .32. A jovem informou não ter conhecimento do autor dos disparos, pois não viu quem atirou. Ela foi orientada em relação ao ocorrido e a munição entregue na 22ª SDP de Arapongas.