Arapongas: veja a previsão do tempo desta segunda-feira (13)

Autor: Da Redação,
segunda-feira, 13/06/2022
Arapongas registrou temperatura mínima de 5ºC ao amanhecer desta segunda-feira

A segunda-feira (13) começou com temperaturas baixas em todos os setores do Estado. Isso ocorre por conta do predomínio de uma massa de ar seco e frio, o que fará com que as temperaturas continuem amenas no Paraná. Entre o Sudoeste, Centro-Sul e no Sul da Região Metropolitana de Curitiba, os termômetros registraram valores abaixo de 0ºC.

O frio também predomina nas cidades do Norte paranaense, onde, ao amanhecer, pode ser registrado temperaturas inferiores a 5ºC. Arapongas, por exemplo, obteve esse valor durante a madrugada e, segundo o Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar), a máxima não deve ultrapassar dos 19ºC.

Ainda conforme o instituto meteorológico, devido à frente fria, o tempo deve ser estável nos municípios, ou seja, não existe previsão de chuva. 

Temperaturas ao decorrer da semana

Na terça-feira (14), o frio permanece na Cidade dos Pássaros, porém, as temperaturas aumentam um  pouco. As temperaturas previstas são 6ºC para mínima, e 19ºC para máxima. 

Na quarta-feira (15), os termômetros chegarão à casa dos 22ºC. A mínima a ser obtida neste dia será de 12ºC.

Na quinta-feira (16), feriado de Corpus Christi, a mínima prevista é de 12ºC, e máxima de 22ºC. 

Já a sexta-feira (17), os valores serão mais agradáveis, com mínima de 14ºC, e máxima de 22ºC. Segundo a previsão do Simepar, existe possibilidade de chuva para este dia.