Apucaranense chora ao pedir ajuda para encontrar seu cão

Autor: Da Redação,
quinta-feira, 06/01/2022
Apucaranense chora ao pedir ajuda para encontrar seu cão

A apucaranense Luzia Aparecida de Oliveira Podem, de 52 anos, não conteve as lágrimas ao compartilhar com amigos do Facebook um vídeo sobre o sumiço de seu cachorro, o Nick. O animal de estimação desapareceu no dia 31 de dezembro durante estadia na casa da filha de Luzia, localizada na Rua Jurutau, no Jardim Bandeirantes, em Arapongas.

"Fui visitar minha irmã que está passando por um tratamento contra o câncer na cidade de Ourinhos e deixei o Nick com minha filha em Arapongas. No dia 31 de dezembro, quando começaram as comemorações com fogos de artifício, ele se assustou, pulou a janela de um dos quartos da casa e fugiu. Ele nunca mais foi encontrado. Estou desesperada", lamenta. 

Luzia conta que o cachorro está com ela há dois anos e meio, e desde então, os dois não se desgrudam e até dormem juntos. "Ele é minha vida. Preciso encontrá-lo. Nesta quinta, uma pessoa entrou em contato com a gente e disse que viu o Nick acompanhado de um morador de rua. Minha filha já está desde cedo pelas ruas procurando pelo tal homem", comenta. 

Segundo Luiza, ela também está com câncer no intestino e precisa da companhia de seu cachorrinho para enfrentar a batalha contra a doença. "Descobri recentemente que estou com a doença e queria muito que o Nick estivesse aqui comigo", acrescenta. Quem tiver notícias do cãozinho pode entrar em contato pelo telefone (43) 99670-5937. 

Assista ao vídeo:

Matéria escrita por Fernanda Neme.