Hospital confirma morte encefálica de mulher atropelada em Arapongas

Autor: Da Redação,
quarta-feira, 06/03/2019
Vanessa é moradora de Cambé e tem três filhos. Foto: Reprodução

O Hospital Norte do Paraná (Honpar) confirmou a morte encefálica de Vanessa Prado Alves Machado, que foi atropelada por um veículo em Arapongas. O acidente ocorreu na madrugada de domingo (3) perto do Colégio Prisma. O motorista fugiu do local sem prestar socorro, porém segundo a Polícia Civil, ele já foi identificado. Uma câmera de segurança instalada na Rua Francelho gravou o momento em que a mulher de 33 anos foi atingida pelo veículo.

Vanessa havia acabado de sair de um evento religioso na igreja São Vicente Palotti, acompanhada por amigos, quando foi atingida por uma Saveiro Surf, por volta da 1h45.

O motorista seguia pela contramão quando atropelou Vanessa, que caminhava perto da calçada. Ele não parou para prestar socorro e até o momento não foi localizado. 

Vanessa era moradora da cidade de Cambé e deixa três filhos, uma menina de 16, um menino de 12 e outro de seis. Ela estava internada na UTI do Honpar, antigo João de Freitas, em Arapongas. A vítima teve fraturas, traumatismo pulmonar e craniano hemorrágico. Até o momento da publicação desta reportagem, apesar da morte encefálica, os aparelhos ainda não haviam sido desligados porque havia a possibilidade de doação dos órgãos.