Assaltantes atiram na vítima durante roubo em condomínio fechado em Arapongas

Autor: Da Redação,
quinta-feira, 15/02/2018
Morador da casa assaltada relatou aos policiais que os ladrões eram morenos, altos e usavam máscaras do "Pânico" - Foto: rockntech.com.br/imagem ilustrativa

Um assalto em condomínio fechado às margens da PR 218, em Arapongas, exigiu mobilização de equipes da Polícia Militar (PM) e da Guarda Municipal (PM) na noite de ontem (14). Os criminosos chegaram a atirar contra a vítima, mas erraram o alvo.

Segundo a PM, por volta das 21 horas, três bandidos armados invadiram residência situada em condomínio fechado próximo ao Campinho, na PR 218 e renderam uma pessoa que estava no imóvel. O morador da casa relatou aos policiais que os ladrões eram morenos, altos e usavam máscaras do "Pânico".

A PM informou que a vítima reagiu e entrou em luta corporal com um dos assaltantes. Naquela momento um dos bandidos atirou contra a vítima, que não foi atingida.

Vítima atendida pelo Samu
Depois dos disparos de arma de fogo, os criminosos fugiram sem levar nada da residência. A vítima foi atendida por uma equipe do SAMU, pois acabou ferida por cacos de vidro de uma porta que acabou quebrando durante luta corporal com o assaltante.

A PM esteve no local, registrou boletim de ocorrência e realizou diligências, mas os assaltante não foram localizados.