Homem é detido por agredir mulher e tenta se matar após a prisão

Autor: Da Redação,
sexta-feira, 29/04/2016

A polícia Militar (PM) de Arapongas prendeu um homem em flagrante por violência doméstica, na noite da quinta-feira (28), no Jardim Bandeirantes em Arapongas. Após a prisão o agressor tentou ainda tirar a própria vida na sede da 22º Subdivisão de Polícia (SDP) de Arapongas.

De acordo com informações da PM a vítima teria recebido em sua casa, seu ex-companheiro que veio de Curitiba-PR para visitar a filha deles. Durante o encontro os dois começaram a discutir, e o homem chegou a estrangular a vítima. 

Com a chegada da polícia e diante do flagrante, foi dado voz de prisão ao agressor que foi encaminhado a 22º SDP. Já nas dependências da delegacia o homem pediu para ir ao banheiro, porém, após a demora em retornar, a polícia foi atrás do agressor que não respondia aos comandos, obrigando-os arrombar a porta.

A Polícia encontrou o homem quase sem vida pendurado na janela do banheiro através de um cordão enrolado no seu pescoço. Foi necessário realizar os primeiros socorros para reanimar o agressor. O Sistema de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou o homem ao Hospital Regional João de Freitas. Após o atendimento hospitalar o detido foi encaminhado novamente à 22º SDP para as providências cabiveis.