Acusado de mandar matar agente penitenciário é preso em Arapongas

Autor: Da Redação,
quarta-feira, 17/06/2015
Willian Pereira Soares, de 27 anos, teve sua prisão preventiva decretada pelo delegado Jorge Barbosa, de Cambé - Foto: Divulgação Polícia Civil

Foi preso, durante a madrugada de  ontem (17), na cidade de Arapongas, Willian Pereira Soares, de 27 anos, acusado de ser mandante do assassinato do agente penitenciário Kevin de Souza, de 21 anos. Willian, que é morador de Arapongas, foi preso por volta da 1h30 da manhã, em uma residência na Rua Chorão.

Kevin foi morto com seis tiros durante a noite da última segunda (15) na Rua Mateus Leme, no Conjunto Novo Bandeirantes, em Cambé, por volta das 18h30.  A arma utilizada no crime seria uma pistola calibre 9 mm.

Willian Pereira Soares teve sua prisão preventiva decretada pelo delegado Jorge Barbosa, ele foi apresentado, durante a tarde desta quarta-feira (17) na 10ª SDP de Londrina. "Até o momento, Willian ainda não confirmou a motivação do crime. É suspeito de que ele seja integrante de uma facção criminosa que age de forma organizada" citou José Márcio Ilkiu, superintentende da Polícia Civil de Londrina.

Leia mais na edição desta quinta-feira (17) da Tribuna do Norte