Um homem de 62 anos, teve seu carro furtado na madrugada desta segunda-feira (26), enquanto trabalhava como vigilante em um barracão em construção na Avenida Zilda Seixas do Amaral, no Parque Industrial norte I, em Apucarana.
Conforme o boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), o vigilante informou que por volta da 1 hora da madrugada um rapaz de aproximadamente 30 anos, bateu no vidro de seu veículo pedindo para que ele saísse do carro. O trabalhador informou que homem disse estar armado com uma pistola, mas que o mesmo não teria dado voz de roubo.
- LEIA MAIS: Torcedor do Apucarana é detido em Arapongas durante confusão; entenda
O vigia contou, que o criminoso ficou conversando com ele por aproximadamente duas horas, e que em determinado momento, pediu a chave do carro falando que iria buscar sua esposa e que devolveria o carro 50 minutos depois.
Com medo, a vítima entregou a chave do veículo e esperou passar o prazo que o homem disse que devolveria o veículo, para depois acionar a PM. No carro VW/Fox na cor cinza dentro do, porta luvas estava um cartão de débito da Caixa Econômica Federal e um cartão de crédito de uma rede de supermercados.
A polícia confeccionou um boletim e orientou a vítima.