Ladrões provocaram um grande prejuízo em uma loja localizada na Avenida Minas Gerais em Apucarana. A Polícia Militar (PM) foi chamada para registrar o furto de barras de alumínio na manhã desta segunda-feira (5).
Conforme a PM, vidros foram quebrados e aproximadamente seis metros de barras de alumínio foram furtadas. O crime deve ter acontecido durante a madrugada e os funcionários perceberam o furto quando chegaram para trabalhar, nesta manhã.
O prejuízo é de aproximadamente R$7 mil reais. A polícia busca imagens de câmeras de segurança para tentar identificar quem agiu na empresa. Um boletim de ocorrência foi registrado.
Outro caso:
Dois homens foram presos e um menor apreendido no início da manhã desta segunda-feira (5) por furto de fios de energia elétrica, em Apucarana. Eles foram pegos em flagrante, enquanto tentavam fugir em um veículo Astra.
De acordo com a Polícia Militar (PM), uma denúncia anônima via 190, informou que um grupo estaria realizando furto de fios de eletricidade em frente a uma empresa, no Parque Industrial Norte, por volta das 5h. A PM foi até o local e encontrou um veículo em fuga. Foi realizado o acompanhamento tático, mas o condutor desobedeceu a ordem de parada, sendo que os suspeitos só foram abordados alguns metros a frente.
Dentro do veículo, os policiais encontraram uma grande quantidade de cabos e fios elétricos que os ladrões assumiram a autoria do furto. Após a identificação, foi constatado que o trio é oriundo da cidade de Sarandi e contra eles, já constam passagens por tráfico de drogas e outros furtos. Dois dos presos são maiores de idade, com 25 e 19 anos. Um adolescente de 15 anos também foi apreendido.
Todo o material furtado, bem como os ladrões, foram encaminhados para a delegacia de Apucarana.