Um homem foi atacado com faca em um ponto de ônibus no Residencial Fariz Gebrim na noite de quarta-feira, 28, enquanto esperava a condução para ir trabalhar. A Polícia Militar (PM) de Apucarana foi acionada na quinta-feira, 29, pela equipe de atendimento da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde o homem recebeu socorro.
De acordo com o boletim de ocorrências, a equipe médica da UPA solicitou a polícia por ter dado entrado no local um homem com ferimento de faca.
LEIA MAIS: Polícia Militar recupera em Apucarana Uno roubado em Cambira
A vítima informou que na noite anterior, estava no ponto de ônibus e um homem chegou, começou a conversar com ele, e em seguida, retirou uma faca da cintura e desferiu um golpe, fazendo um corte em sua testa, saindo correndo em seguida.
Ele contou que mesmo ferido, foi para o trabalho, pois seu serviço é noturno, e no dia seguinte, ao retornar para residência, foi orientado pela sogra a procurar atendimento médico. Foi realizada a sutura no ferimento e em seguida ele foi liberado.
A vítima disse já ter visto o agressor no bairro Sumatra, porém, não sabe informar o nome. Ele foi orientado quanto aos procedimentos cabíveis.