Simepar indica que final de semana será de tempo firme; saiba mais

Autor: Da Redação,
sábado, 09/07/2022
Não existe previsão de chuva para este sábado

O Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar) indica que o final de semana será de tempo firme no Paraná. O instituto indica que não há indicativos de chuva para o Estado. 

Apenas o leste, entre a Região Metropolitana de Curitiba e o litoral, é esperada uma maior presença de nuvens, inclusive, existe a possibilidade de garoa na serra do Mar.

O sol predomina na maior parte do estado paranaense e, por conta disso, as temperaturas continuam elevadas. Em Apucarana, por exemplo, o sábado (9) será ensolarado com máxima de 25ºC. A mínima obtida foi de 15ºC.

Região

O sábado apresenta as mesmas características que as do dia anterior em Jandaia do Sul. O tempo continua firme no município, e as temperaturas devem variar entre 12ºC e 26ºC.

O tempo também será ensolarado em Ivaiporã, onde os termômetros devem alcançar a máxima de 25ºC. A mínima obtida foi de 14ºC.

Já Faxinal deve registrar um amanhecer com mínima de 16ºC. Mas, com a presença do sol, deve esquentar ao decorrer do dia, e, com isso, a cidade registrará máxima de 23ºC. 

O sol pode surgir entre nuvens em alguns períodos, porém, não existe possibilidade de ocorrência de chuva.