Obra do Residencial Maria Olinda é alvo de criminosos em Apucarana

Autor: Da Redação,
sábado, 27/04/2024
Responsável pela obra acionou a Polícia Militar

A obra do condomínio Residencial Maria Olinda, localizado no Núcleo Habitacional Adriano Correia, em Apucarana (PR), foi alvo de bandidos. O local foi invadido e furtado, de acordo com o trabalhador responsável pela construção. O homem e a equipe chegaram para trabalhar na manhã desta sexta-feira (26) e se depararam com a ação criminosa.

A Polícia Militar (PM) foi acionada para atender a ocorrência. De acordo com relato do funcionário, as atividades da obra haviam sido finalizadas por volta das 19 horas da quinta-feira (25). Quando os trabalhos iam ser retomados na manhã desta sexta, por volta das 07 horas, foi percebido diversas ferramentas furtadas.

- LEIA MAIS: Polícia Civil prende 3 durante investigação de homicídio em Apucarana

Localizado na Avenida Serra da Mantiqueira, o empreendimento teve o almoxarifado, o escritório e o container arrombados. Todas as correntes que fechavam os locais foram cortadas e o criminosos furtaram serra-circulares, enxadas, pás, extensões elétricas, rádio comunicadores, martelos, carriolas, entre outros itens. Os suspeitos ainda tentaram levar uma betoneira, mas abandonaram o equipamento nos limites da obra.

Cohapar

O Residencial  Maria Olinda é um empreendimento da construtora Lebi, em Apucarana, composto por 166 apartamentos. As moradias possuem disponibilidade de subsídio de R$ 20 mil do Governo do Paraná para custeio do valor de entrada a famílias com renda de até quatro salários mínimos nacionais, descontos variados do programa Minha Casa Minha Vida e possibilidade de uso do saldo do FGTS para abatimento do valor financiado.