Servidora de Apucarana morre por complicações da Covid-19

Autor: Da Redação,
terça-feira, 04/05/2021
Servidora de Apucarana morre por complicações da Covid-19

O prefeito Junior da Femac e a secretária Marli Fernandes lamentam a perda precoce da servidora pública concursada Maria Aparecida Ribeiro Fernandes, aos 59 anos.

Ela prestava serviços há mais de vinte anos junto à Autarquia Municipal de Educação. Desde 2004, a cozinheira estava lotada na Escola Municipal Monsenhor Arnaldo Beltrami, no Jardim Colonial.

Cida, como era carinhosamente conhecida entre os colegas de trabalho, faleceu em decorrência da Covid-19.

Ela estava internada no Hospital da Providência desde o dia 20 de abril e veio a óbito na noite de segunda-feira (3/5). O sepultamento está agendado para acontecer nesta terça-feira  (4/5), às 16 horas, no Cemitério Cristo Rei.

“Nós lamentamos profundamente a morte da dona Cida, que era uma pessoa bastante querida na rede municipal de Educação. Pedimos que Deus receba a alma dela e conforte os corações dos familiares e amigos,” disse o prefeito.

A secretária de educação, Marli Fernandes, também manifestou pesar pela morte da servidora. “A Cida fará muita falta na nossa equipe. Além de ser uma funcionária prestativa e dedicada ao cumprimento das suas atividades, ela sempre foi muito carinhosa no relacionamento com os alunos e colegas de trabalho,” descreveu.

Maria Aparecida Ribeiro Fernandes deixa três filhos, Regiane Cristina Fernandes, Diego Leonel Fernandes e Renan Alexandre Fernandes, e dois netos, Pedro Henrique Fernandes Daniel e Isabella Fernandes Daniel.