O servidor Carlos Domingos da Silva, que morreu nesta terça-feira (19), vítima de covid em Apucarana não terá velório, por isso amigos e familiares fizeram um pedido aos amigos que pudessem se manifestar através de uma carreata. Eles postaram um comunicado convidando para o cortejo.
"Aos que puderem, estamos aguardando nas proximidades do colégio Polivalente - Premem, onde ele trabalhava para fazermos uma pequena homenagem através de uma carreata saindo do local até a saída de Apucarana", expressam na nota.
O corpo do Carlos será cremado em Maringá e a saída da frente do colégio está prevista para às 9h.
Carlos era muito querido pela comunidade escolar em geral em seus 28 anos de serviços prestados no Colérgio Premem. O prefeito de Apucarana, Júnior da Femac, manifestou tristeza ao saber, na tarde desta terça-feira (19), pelo falecimento do secretário e auxiliar administrativo.
Servidor da rede estadual de educação, “Carlão”, como era conhecido no meio educacional, tinha 56 anos de idade e foi mais um apucaranense vitimado pelo novo coronavírus (Covid-19).
Júnior ressalta que Carlão era filho de Áureo Francisco da Silva, o “Áureo Caixote”, que foi atleta, treinador e dirigente esportivo de destaque no município e que foi homenageado recentemente emprestando seu nome ao complexo esportivo construído na Zona Leste de Apucarana.
Com 5.063 casos, a Covid-19 já vitimou 114 pessoas em Apucarana.
Assista: