Um casal com uma criança de 2 anos fugiu da Polícia Militar (PM) na noite desta sexta-feira (13), mas acabou preso após perseguição em Apucarana (PR). Eles jogaram uma porção de maconha pela janela para tentar evitar a apreensão da droga.
-LEIA MAIS: PM prende suspeito de tráfico com haxixe e esctasy em Apucarana
A PM informou que fazia patrulhamento pela Avenida Zilda Seixas Amaral, no Parque Industrial Norte, quando avistou um Fiat Palio. No banco do passageiro, estava uma mulher com uma criança no colo.
Com objetivo de orientar quanto à segurança da criança, os policiais decidiram abordar o casal. O motorista, no entanto, fugiu. Ele subiu na calçada e desviou da viatura policial, empreendendo fuga sentido no Jardim Araucária.
Pelo caminho, o condutor arremessou, na altura do Monumento do Boné (Bonezão), um saco preto pela janela, que continha 307 gramas de maconha. A mulher também jogou pela janela outros objetos, que foram recolhidos (dois celulares).
A dupla foi parada na Rua Rafael Sorpilli, no Jardim Marissol. Após revista pessoal e veicular, nada mais de ilícito foi encontrado. Os dois foram levados para 17ª Subdivisão Policial (SDP). O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar a mãe e a criança.