Senac abre matrículas para cursos presenciais e EAD

Autor: Da Redação,
sexta-feira, 25/06/2021
Senac abre matrículas para cursos presenciais e EAD

O Senac Apucarana está com matrículas abertas para o segundo semestre de 2021. São opções presenciais e a distância em cursos técnicos, e EAD para graduação e pós-graduação.

Com o objetivo de motivar os futuros alunos a tomarem a decisão de iniciar a construção de seu futuro por meio da educação profissional de qualidade, o Senac Apucarana está ofertando três títulos presenciais: Técnico em Enfermagem; Radiologia e a Especialização Técnica em Instrumentação Cirúrgica. As aulas iniciam no dia 10 de agosto e podem ocorrer de forma híbrida, combinando práticas pedagógicas do ensino presencial, do ensino remoto e do ensino à distância, dependendo da situação da pandemia.

Além da qualidade dos cursos, infraestrutura e do corpo docente o Senac PR está disponibilizando um chip de internet de 20GB por mês para cada aluno dos cursos técnicos presenciais, auxiliando nos estudos e ainda possibilitando o acesso à Biblioteca Digital, com mais de mil títulos.

Aqueles que realizarem a matrícula até o dia 12 de julho garante 50% a menos na primeira parcela. Para realizar a inscrição, conhecer valores e condições de pagamento basta acessar o site www.pr.senac.br/tecnicos

Senac EAD

O Senac Apucarana é polo do Senac EAD, e oferta diversos cursos na modalidade. Para o segundo semestre de 2021 a unidade está com matrículas abertas para os Cursos Técnicos, Graduação e Pós-Graduação. São cursos flexíveis que possibilitam a adaptação da carga horária de acordo com a necessidade e rotina de cada participante. O aluno ainda conta com o apoio de docentes, especialistas na área do curso, além de encontros online semanais.

OS cursos do Senac EAD são alinhados de acordo com a legislação da educação a distância, a presença dos estudantes é medida pelo uso das tecnologias de informação e comunicação. Sendo assim, não é necessário o deslocamento até o polo, pois toda a interação acontece no ambiente virtual de aprendizagem.

Outra vantagem dos cursos técnicos EAD do Senac é a redução de tempo para a conclusão. Uma ação implementada no ano passado pelo Senac EAD foi a redução de tempo em alguns cursos técnicos, de forma a contemplar os estudantes com maior tempo de dedicação aos estudos. Acesse o site https://www.ead.senac.br/polos/pr/apucarana para conhecer os títulos disponíveis.

 Serviço:

Senac Apucarana

Endereço: Gastão Vidigal, 185, Jaboti

Telefone: (43) 3420-2800