A idosa de 75 anos que ficou gravemente ferida após ser atropelada por um veículo Volkswagen Gol na Avenida Minas Gerais, em Apucarana (PR), já teria sofrido outro acidente no mesmo local. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a vítima já havia sido atropelada no trecho em que aconteceu o acidente deste domingo (01).
A informação foi revelada para a corporação pelo filho da idosa. "O próprio filho da vítima compareceu na cena do acidente e informou que já é a segunda vez que a sua mãe é atropelada nesse mesmo local", informou um agente da PRF. A vítima foi encaminhada para o Hospital da Providência com múltiplas fraturas e traumatismo craniano. Ela precisou ser entubada.
📰 LEIA MAIS: "Foi só o susto", diz pai que escapou de acidente com esposa e filho
A PRF ainda informou que câmeras de segurança do comércio local revelaram que o condutor do veículo não estava em alta velocidade. "A equipe PRF conseguiu buscar câmeras, que possibilitou identificar como ocorreu na verdade esse acidente. Constatamos que o Gol não estava em alta velocidade, então a senhora tentou atravessar a rodovia sem prestar muita atenção e acabou sendo colhida por esse veículo", explica.
"O condutor do veículo Gol branco não fugiu do local. Toda a documentação do seu veículo estava em dia. Foi realizado teste do bafômetro, não acusou o uso de álcool", completa a PRF. O homem de 47 anos estava acompanhado da filha. Eles não ficaram feridos. O atropelamento da idosa aconteceu por volta das 16 horas, em frente a um posto de combustíveis. "A PRF irá elaborar o boletim de acidente de trânsito", finalizou a corporação.