Um homem de 27 anos que foi preso no último domingo (4), conseguiu fugir do minipresídio de Apucarana, no norte do Paraná, após se passar por outro detento que estava prestes a deixar a unidade através de um alvará de soltura.
Conforme a reportagem apurou, o preso fugiu na manhã de quinta-feira (8). Na ocasião, os agentes realizavam a soltura de outros detentos, porém, o suspeito decorou os dados pessoais de um homem que iria ser solto e conseguiu enganar os agentes.
Agentes do Depen, que atuam no Minipresídio, informaram que o caso corre sob sigilo, que não poderiam repassar maiores detalhes.
Conforme a Polícia Militar (PM), o rapaz que conseguiu escapar deu bastante trabalho para ser preso no domingo. Ele foi preso justamente porque já era considerado fugitivo do do Centro de Reintegração Social de Londrina (Creslon) e estava vivendo em Apucarana.
Ainda de acordo com a PM, quando ele viu a viatura na região do Parque Bela Vista, empreendeu fuga, correu para um matagal. Um policial até se machucou durante a prisão do foragido, que responde por tráfico de drogas.
O preso que teve os dados 'roubados' foi colocado em liberdade.