O presbítero João Batista Filho, da Igreja Presbiteriana do Brasil de Apucarana (PR), morreu aos 88 anos de idade, nesta quarta-feira (25) após ficar vários dias internado no Hospital Norte do Paraná (Honpar) em Arapongas (PR).
📰 LEIA MAIS: Confira os falecimentos desta quinta-feira (25) em Apucarana e região
De acordo com informações da filha do presbítero, Lenita Batista, ele tinha problemas de circulação e acabou não resistindo ao uma parada cardíaca após ter uma perna amputada alguns dias antes.
“Ele estava sedado, pois passou pela amputação de uma perna na última segunda-feira (25), no Honpar. Ele faleceu sem saber que havia perdido uma perna”, disse.
A Igreja Presbiteriana do Brasil em Apucarana lamentou a perda em publicação nas redes sociais.
"É com profundo pesar que comunicamos o falecimento do nosso irmão em Cristo Presbítero João Batista. Tristeza e choro pela separação, mas alegria porque Deus teve misericórdia e o recolheu para Si. Nossas condolências aos familiares por essa perda irreparável", diz a publicação.
Velório e sepultamento
O velório acontece na Capela Central de Apucarana até as 15h00 desta quinta. Está previsto um culto em despedida de João Batista Filho às 14h30.
Seu corpo será sepultado no Cemitério Municipal de Arapongas, às 15h30.