O prefeito de Apucarana, Junior da Femac, e a secretária de Educação, Marli Fernandes, lamentam a morte da professora Maria Donizete da Silva, aos 58 anos. Ela era servidora da rede municipal de educação desde 2002. Atualmente, estava lecionando no CMEI Josa Ribeiro, localizado na Vila São Carlos.
“A notícia do falecimento da professora foi um choque. Sabíamos que ela havia feito uma cirurgia no coração na última sexta-feira 03/11, mas estava se recuperando bem do procedimento cirúrgico. Entretanto, ontem (04/11), a docente passou mal, e infelizmente não resistiu. Meus sinceros sentimentos aos familiares e colegas de trabalho dela”, disse a secretária Marli Fernandes.
- LEIA MAIS: Identificado homem que morreu atropelado por trem em Aricanduva
O prefeito Junior da Femac também se solidarizou com a família enlutada. “Sei como é difícil perder uma pessoa querida, mas lembrem-se de que a morte não é uma despedida e sim um até breve. A professora Maria Donizete da Silva permanecerá sempre viva em nossos corações,” afirmou.
O corpo da educadora está sendo velado na Capela de Jandaia do Sul. O horário do sepultamento será nesta segunda-feira (6), às 9 horas, em Jandaia do Sul.
Em virtude do sepultamento da professora, o CMEI Josa Ribeiro iniciará seu atendimento a partir das 11 horas desta segunda-feira.