Um homem foi preso pela Polícia Militar (PM) nesta quarta-feira (5), após furtar um notebook de uma clínica no centro de Apucarana.
Conforme a PM, um policial militar do 10° Batalhão voltava para sua residência após seu turno do serviço quando observou um homem escondendo um objeto dentro de sua roupa no cruzamento da Rua Oswaldo Cruz com a Des. Clotário Portugal, àrea central da cidade. Ao abordar o suspeito, o rapaz não conseguiu explicar de onde era a origem do aparelho eletrônico.
Com a suspeita de que poderia ter ocorrido um crime, o policial pediu apoio à uma equipe da polícia que estava próximo ao local. Após a chegada da equipe de reforço no local, a Central de Operações da Polícia Militar (Copom) repassou que uma clínica na Rua Des. Clotário Portugal havia acabado de ter um notebook furtado.
Eles deslocaram com o aparelho para o estabelecimento, onde de imediato foi reconhecido pela vítima como o objeto subtraído.
Diante do flagrante, o homem foi encaminhado para a delegacia de Apucarana. Além do crime de furto simples, o suspeito também responde por desobediência a decisão judicial por estar sob monitoramento eletrônico.