Polícia investiga morte de jovem de 19 anos em empresa de Apucarana

Autor: Da Redação,
sexta-feira, 01/11/2024
A possibilidade de a morte ter acontecido em decorrência de overdose é a possibilidade que até o momento é mais plausível para o delegado.

A morte do jovem Bryan Farias de Paula, de 19 anos, é investigada pela Polícia Civil de Apucarana.Bryan morreu na noite desta quinta-feira (31) após invadir o pátio de uma empresa no Núcleo Habitacional Adriano Correia, em Apucarana (PR), onde teria sofrido um mal súbito.

📰 LEIA MAIS: Homem morre após invadir empresa e sofrer mal súbito em Apucarana

"As primeiras informações que nós temos é que ele teria pulado o pátio dessa empresa e assim que ele avistou o segurança da empresa, o segurança foi tomar conhecimento do que estava acontecendo e o rapaz falou que estava sendo perseguido, estaria muito ofegante e, de acordo com o vigilante, ele começou a passar mal e espumar pela boca", disse o delegado Marcus Filipe da Rocha Rodrigues.

A Polícia Militar (PM) e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estiveram no local, mas quando chegaram, o homem já estava morto. O delegado afirma que Bryan já era conhecido pelos policiais. Ele também falou sobre a possível causa da morte.

"O Bryan já era conhecido da Polícia Civil, a gente sabe que ele tinha problema com o uso de drogas. Então, inicialmente, a gente desconfia que ele poderia ter usado uma quantidade de droga excessiva, e naquele surto que ele teve ali, ele acabou vindo a falecer, talvez por overdose", aponta o delegado.

A Polícia Civil também já avaliou a possibilidade de Bryan ter morrido por conta de alguma agressão. Mas, a possibilidade de a morte ter acontecido em decorrência de overdose é a possibilidade que até o momento é mais plausível para o delegado.

"Pelas informações que foram coletadas, tudo indica que ele teria morrido de overdose após o consumo excessivo de droga. Agora a gente tem que aguardar o resultado dos laudos periciais, o corpo dele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal, onde vai ser realizada a perícia e aí vai vir a causa médica dessa morte", finaliza Marcus Filipe da Rocha Rodrigues.

📲 Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém para fazer parte dos nossos grupos