A Polícia Civil de Apucarana prendeu um homem acusado de ser um dos responsáveis pela morte de Edivaldo Bernardes, 46 anos, conhecido como Zé da Vaca. O mandado de prisão preventiva foi cumprido pela equipe da 17ª Subdivisão Policial nesta sexta-feira (7) no Residencial Jaçanã.
A vítima, moradora do Solo Sagrado, foi agredida em sua residência em 9 de março e chegou a ser internada no Hospital da Providência. A ocorrência chegou ao conhecimento da polícia em 9 de abril, quando a companheira de Edvaldo informou que ele estava hospitalizado. Três dias após, a vítima das agressões veio a falecer no hospital.
-LEIA MAIS: Motorista que invadiu contramão e matou pai e filho é preso no PR
Segundo a Polícia Civil, as investigações apontaram que as agressões ocorreram por conta de uma dívida de drogas, e os investigadores conseguiram identificar e qualificar um dos autores que participaram das agressões perpetradas contra a vítima.
A Polícia Civil representou pela expedição de mandados de busca e apreensão na residência do investigado e pela expedição de mandado de prisão preventiva.
-Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp
Os mandados foram devidamente cumpridos, e após diligências, os Agentes de Polícia conseguiram localizar o investigado no bairro Jaçanã, efetuando sua prisão, dando cumprimento ao mandado de prisão preventiva, sendo o preso encaminhado ao Mini Presídio de Apucarana.
A polícia informou que as investigações prosseguem com a finalidade de identificar os demais agressores.