Polícia Civil prende 3 durante investigação de homicídio em Apucarana

Autor: Da Redação,
sexta-feira, 26/04/2024
Drogas, arma, munições, entre outros objetos foram apreendidos

Após o homicídio registrado no Núcleo Habitacional Marcos Freire, em Apucarana, na noite de quinta-feira (25), a equipe de investigadores da 17ª Subdivisão Policial realizou uma operação e cumpriu nove mandados de busca e apreensão no bairro entre o final da tarde e a noite desta sexta-feira (26).

Durante a operação, os policiais apreenderam drogas, arma de fogo, munições, coletes balísticos e um carro roubado. Três homens foram presos e uma mulher foi conduzida à delegacia de Apucarana, de acordo com informações do delegado-chefe da 17ª SDP, Marcus Felipe da Rocha Rodrigues.

-LEIA MAIS: Delegado diz que execuções registradas em Apucarana podem ter ligação

Em um dos alvos, onde foram encontradas munições, dois homens receberam voz de prisão. O outro suspeito detido estava em um endereço em que havia um revólver de calibre 38, além de porções de haxixe e cocaína. Na casa onde estava a mulher, coletes balísticos e uma máscara foram localizados, porém, ela deve ser liberada, segundo a polícia.

O delegado informou também que o carro apreendido, modelo VW Polo, estava em uma residência, que durante o cumprimento do mandado não havia pessoas.

A ação desta sexta-feira foi comandada pelo delegado André Garcia, que informou que os presos devem ainda ser ouvidos visando a sequência das investigações.

Homicídio

Um homem de 31 anos, identificado como Maikol Sergio Moor, foi morto a tiros no Marcos Freire na noite de quinta-feira (25), um dia depois do assassinato de Bruno Aleikseivz, de 22 anos, que morreu no Jardim Apucarana. A Polícia Civil investiga os casos e não descarta a possibilidade dos dois homicídios terem ligação.