Prefeitura de Apucarana suspende atendimento após pane elétrica

Autor: Da Redação,
quarta-feira, 13/11/2024
Cartaz orienta sobre suspensão de atendimento

A Prefeitura de Apucarana suspendeu o atendimento ao público nesta quarta-feira (13) após uma pane elétrica registrada no servidor, que é responsável pelo processamento dos sistemas, serviços e informações da administração. 

-LEIA MAIS: PEC contra escala 6x1 divide lideranças sindicais da região

O secretário de Gestão Pública, Alexandre Possebon, explica que o problema foi registrado na tarde de terça-feira (12). Diante dessa situação, o município decidiu suspender o atendimento ao público e liberar parte dos funcionários, que estão trabalhando em home office. 

Como houve a pane elétrica, Possebon explica que a Prefeitura decidiu antecipar a substituição de um nobreak, que é um equipamento que protege e mantém em funcionamento dispositivos eletroeletrônicos em caso de oscilações. 

 "A expectativa é retomar o atendimento ao público amanhã (quinta-feira) a partir das 14 horas, quando a substituição do nobreak deve ser concluída", disse o secretário ao TNOnline. 

Ele pediu a compreensão da população, já que o serviço foi de urgência e não estava  programado.

Por conta do problema, a página da Prefeitura de Apucarana na internet também está fora do ar. No entanto, é possível abrir um protocolo ou acompanhar o andamento de algum processo pelo site https://apucarana.atende.net/.