As buscas por um motociclista "fujão" terminaram com a prisão de uma mulher, de idade não divulgada, nesta quinta-feira (14) em Apucarana, norte do Paraná. De acordo com as informações da Polícia Militar (PM), a detida deve responder por receptação.
A prisão da mulher aconteceu após o filho dela conseguir escapar de uma abordagem da equipe da Rotam, utilizando uma motocicleta Honda/CG 160 Titan. Apesar de fugir dos militares, os agentes conseguiram visualizar a placa da moto e consultar o endereço de registro.
- LEIA MAIS: Homem morre após "surtar" e se ferir com a própria faca em Apucarana
No local, situado no Jardim Ponta Grossa, os policiais conversaram com a moradora, que se identificou como proprietária da Honda 160. Ela alegou que a moto estava sendo utilizada por seu filho. Os PMs a questionaram sobre o paradeiro do rapaz, e a mãe afirmou que não sabia onde ele estava. Inclusive, a mulher permitiu a entrada dos agentes na residência para realizarem uma busca.
De acordo com a corporação, o suspeito não foi encontrado, porém, na garagem da casa, os militares se depararam com duas motocicletas - uma delas (Honda/CG Titan 125) estava com um motor roubado.
A moradora foi questionada sobre a origem do produto e ela alegou, inicialmente, que a moto era de um colega de seu filho. Após uma série de perguntas, a mulher admitiu que o veículo pertencia ao filho.
Ela foi encaminhada para a 17ª Subdivisão Policial, junto da Honda 125 com o motor roubado, para as providências cabíveis.