A Polícia Militar (PM) de Apucarana prendeu três homens pelo crime de tráfico de drogas na noite desta quinta-feira (20), no Loteamento Sanches dos Santos. Uma denúncia deu conta de que uma residência abandonada estava sendo utilizada como ponto de compra e venda de drogas. Durante patrulhamento pela região, os policiais se depararam com um veículo Volkswagen Gol saindo da casa e, no momento em que abordavam os passageiros, os três suspeitos que estavam no imóvel fugiram pulando muros.
📰 LEIA MAIS: Moradora encontra criança de 3 anos no meio da rua em Apucarana
As autoridades cercaram o quarteirão e conseguiram impedir a fuga do trio. Os três suspeitos possuem várias passagens pela polícia, incluindo tráfico. Um deles informou aos PMs que havia escondido R$ 2.073,00 no quintal da residência e que no local também havia drogas. No total, foram apreendidas 25 pedras de crack e uma pedra in natura que renderia mais 60 pedras para a venda. Os militares também localizaram 21 pinos de cocaína, 7 buchas de cocaína e três porções de maconha.
Um dos suspeitos afirmou que realizava a venda dos entorpecentes junto com um comparsa. Conforme o boletim de ocorrência, a residência estava em péssima condições, com bastante lixo. O homem disse ainda que estava na casa há cerca de duas semanas. Uma testemunha contou aos policiais que o homem que estava com o dinheiro seria o "chefe" do tráfico.
📲 Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos três homens. Eles foram encaminhados para a 17ª Subdivisão Policial. As duas pessoas que haviam sido abordadas no Gol foram liberadas, conforme a PM de Apucarana.