PM prende ex-funcionário por furtar escada de empresa

Autor: Da Redação,
domingo, 28/03/2021
PM prende ex-funcionário por furtar escada de empresa

Um homem foi preso pela Polícia Militar de Apucarana na tarde de sábado (27), no Jardim Ponta Grossa, após ele ser denunciado de  furtar uma escada de alumínio, no valor de R$ 850.00 de uma empresa em que ele já trabalhou.

Segundo a PM a vítima relatou  que um ex-funcionário, teria arrombado o portão do local e furtado o objeto. Um vizinho, conseguiu filmar a ação criminosa. A vítima informou à PM o nome do possível autor do furto. O nome foi checado via Sesp/Intranet e a PM tomou ciência de um boletim de ocorrência registrado pelo suspeito de furto contra sua ex-mulher e que neste B.O  tinha o endereço da sua ex.

A polícia foi  até a Rua Valdemar Bull, conversaram com a ex-mulher do suspeito que falou os possíveis endereços dele, nos bairros Mathias Hoffman, Jardim Veneza e Jardim Paraíso, onde neste último bairro foi localizado, na via pública, o suspeito de furto e sua motocicleta Honda CG vermelha.

Após a abordagem, o suspeito confirmou o crime. Diante dos fatos e da confissão do autor do furto, a PM se deslocou com o homem até a Rua Jurema, no Jardim Alvorada, onde estava escondida a escada. A moto usada no furto também foi apreendida e encaminhada junto com o preso e a escada para à delegacia de Apucarana para os procedimentos legais.