PM prende 3 homens e recupera 500 calças jeans furtadas de empresa

Autor: Da Redação,
sexta-feira, 12/02/2021
PM prende 3 homens e recupera 500 calças jeans furtadas de empresa

A Polícia Militar de Apucarana recebeu nesta quinta-feira (11), uma solicitação relatando que três homens, de 24, 26 e 27 anos, estariam carregando um grande volume e que ao serem notados, saíram correndo. A equipe foi até a Rua Noboru Fukushima, no Bairro São Carlos, e viu um Uno branco e foi averiguar. 

Assim que os homens viram a PM saíram em alta velocidade pela Rua Manoel Luís da Silva, momento em que foi visto os ocupantes jogando alguns objetos pretos e grandes pela janela. A todo momento permaneceram no visual da equipe, quando foram alcançados e abordados na Avenida Governador Roberto da Silveira.

Segundo a PM, eles estavam com resquícios de cal e totalmente suados, aparentando ter realizado esforço físico, e com ralados. Em revista no carro, a PM encontrou dois cigarros de maconha.

Ainda durante a revista, a equipe localizou uma jaqueta azul escura suja da mesma forma que os abordados e um pedaço de saco plástico preto no interior, com fardos de vestimentas furtados. 

Foi feito contato com a equipe CPU, onde iniciaram as buscas para localizar a origem dos objetos jogados (não localizados) recebendo a informação de um popular que afirmou ter visto três homens saindo do pátio de uma empresa que ficam estacionadas várias carretas. 

Assim que a PM foi até o local, constatou uma cerca arrombada, dando acesso à um terreno vazio e viu um buraco na parede do barracão, ao lado deste terreno, constatando diversas peças de calça jeans espalhadas. 

A equipe entrou em contato com o dono da empresa, que disse que foram levadas aproximadamente 100 peças de calça jeans, um prejuízo de R$ 6 mil. Já as peças recuperadas do mesmo vestuário, somaram 500 unidades, as quais somariam uma perda de R$ 30 mil.

Através do circuito de filmagem apresentado pela vítima, foram constatados dois homens com roupas idênticas às apreendidas com os autores. As peças recuperadas foram entregues no local. Os autores foram encaminhados para a 17ª SDP.