PM encerra festa com som alto e concentração de menores

Autor: Da Redação,
domingo, 10/01/2021
PM encerra festa com som alto e concentração de menores

A história toda terminou com a prisão de uma mulher por perturbação de sossego, desacato, resistência a prisão e desobediência. Mas começou com a denúncia de som alto e gritaria na madrugada deste domingo (10), em Apucarana.

A Polícia Militar (PM), informou a ocorrência exatamente às 2h19 na rua João Volpato, conjunto Residencial Sumatra l, que fica na zona Leste da cidade. No local, foi confirmada a denúncia - inclusive, relataram os policiais que a quadras de distância já era possível se ouvir o som na casa.

Com o entra e sai de pessoas, a equipe tentou falar com a dona da casa. "A moradora se encontrava bastante alterada e gritando mesmo antes da equipe conversar com ela", relatou o boletim.

Ela se negou a baixar o volume do som e disse que a festa continuaria em sua residência, que segundo a PM, estava lotada de pessoas aparentando serem menores de idade.

Momento em que os policiais mantiveram a orientação e saíram, a mulher seguiu com a gritaria e xingamentos - que foram ouvidos pelos policiais que retornaram à casa e prenderam a dona da festa que resistiu à prisão até ser colocada em segurança no camburão da viatura.

O Conselho Tutelar foi chamado para acompanhar os adolescentes, que foram identificados e não moravam na casa.

A mulher de 32 anos foi encaminhada à Delegacia de Polícia para as providências juntamente com o equipamento de som apreendido.

Da redação