PM apreende arma, dinheiro e prende casal em bairro de Apucarana

Autor: Da Redação,
terça-feira, 09/08/2022
A arma estava embaixo da cama do casal.

A Polícia Militar (PM) de Apucarana cumpriu oito mandados de busca e apreensão em bairros da cidade na manhã desta terça-feira (9). Um casal foi preso na Rua Marcílio Dias, próximo do Colégio Agrícola. Uma arma foi encontrada escondida embaixo da cama dos suspeitos. 

Conforme a PM, os mandados de busca e apreensão foram autorizados pela Justiça e a operação tinha como objetivo localizar armas, drogas e foragidos. Na casa alvo da ação, foi encontrado uma pistola 9 milímetros com 17 munições. A arma estava embaixo da cama do casal.

O homem, de 33 anos, que já tem diversas passagens pela polícia foi preso novamente. A mulher também foi levada para a delegacia. Nos outros alvos na região do Jardim Marissol, nada foi encontrado. 

A PM também apreendeu R $4.747. Na casa ainda tinha um caderno, que teria anotações relacionadas a venda de drogas. A operação aconteceu após diversas denúncias que chegaram para a Agência Local de Inteligência (P2) do 10° Batalhão de Polícia Militar através dos números 181, 190 ou (43) 9 9608-9469 WhatsApp denúncia da PM.