Pedreiro de Apucarana que morreu em obra é identificado

Autor: Da Redação,
sexta-feira, 07/05/2021
João Eudes Teixeira, de 73 anos, trabalhava em uma obra quando sofreu uma queda e morreu.

A Polícia Civil de Apucarana já identificou o pedreiro que morreu em uma queda enquanto trabalhava na tarde desta sexta-feira (07) no Jardim Menegazzo. Trata-se de João Eudes Teixeira, de 73 anos.

De acordo com o investigador do setor de homicídios de Apucarana Roberto Francisco, ele já teria terminado o serviço e varria o pavimento de onde sofreu a queda. "A vítima estava varrendo o pavimento superior da obra e veio a cair. O outro pedreiro que estava trabalhando em outro nível mais elevado contou que ouviu um barulho como o estrondo e quando foi ver, o colega já estava caído no chão", contou.

Ainda segundo o investigador, um exame de necropsia deve apontar se a morte foi causada pela lesão na cabeça ou se um mal súbito teria provocado a queda. "A causa da morte será investigada pelo IML que vai apurar se ele passou mal antes de cair ou se a causa foi mesmo o ferimento na cabeça", explicou.

O acidente

João Eudes Teixeira, de 73 anos, trabalhava em uma obra quando sofreu uma queda e morreu. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, Samu, foi chamado, porém, ele faleceu no local. O pedreiro caiu de uma altura de quase 4 metros e bateu a cabeça.

A obra fica localizada na Rua Santa Cândida na região do Jardim Menegazzo.