Uma mulher de 41 anos teve uma perna quebrada e um corte na testa após ser agredida pelo marido, no Distrito do Pirapó, em Apucarana, na tarde deste sábado (19).
- LEIA MAIS: Três homens são detidos acusados de agressão contra mulheres
Conforme a Polícia Militar (PM), a vítima relatou que após uma discussão o marido de 40 anos a agrediu com um trilho de cortina que causou um corte em sua testa.
Na sequência o homem teria roubado o celular da vítima e quando ela tentou recuperar o aparelho o suspeito a jogou de cima de um muro de aproximadamente 3 metros de altura, que fica em uma obra nos fundos da residência.
Na queda ela teria fraturado a perna. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e Corpo de Bombeiros compareceram no local para socorrer a vítima que foi encaminhada para o hospital.
A mulher ainda informou à equipe que vem sofrendo agressões regularmente e que tem medo de denunciar o marido pois ele é uma pessoa extremamente violenta.
A polícia realizou o patrulhamento por toda a extensão do Bairro e repassou as características do mesmo as outras equipes de serviço, porém o homem não foi localizado.