A mulher baleada no último fim de semana, em uma conveniência em Apucarana (PR), recebeu alta hospitalar. A informação foi confirmada ao TNOnline nesta terça-feira (25) pela filha da vítima que está com uma bala alojada no pulmão, próximo ao coração.
Segundo a filha, que pediu para não ter o nome divulgado, embora a mãe tenha recebido alta na segunda-feira (24), ela continua debilitada e sentindo muita falta de ar. "Estou pensando em levar ela de volta ao hospital, pois ela não consegue nem falar direito", relata.
- LEIA MAIS: Homem que baleou casal em conveniência é preso em Apucarana
A jovem afirma que sua mãe estava no estabelecimento comercial na sexta-feira à noite e que não chegou a ver o autor dos disparos que também atingiu um homem nas pernas. "Minha mãe não o conhece e nem chegou a ver a cara dele. Ela também não conhece o outro homem que foi baleado", afirma.
O autor dos disparos foi preso após se apresentar à delegacia na segunda-feira (24). Conforme o delegado-chefe da 17ª Subdivisão Policial de Apucarana (17ª SDP), Marcus Felipe da Rocha Rodrigues, o homem de 31 anos, estava bêbado quando chegou na conveniência e atirou após se envolver em uma confusão.
"As vítimas e testemunhas relataram que estavam na conveniência, onde também havia crianças, quando ele chegou e começou a ostentar uma arma de fogo. Quando questionado, ele sacou a arma em alguns momentos", disse o delegado.
O dono da conveniência e as pessoas presentes pediram que ele fosse embora, mas o homem saiu do estabelecimento e atirou a esmo. O atirador assumiu a autoria do atentado e possui o registro de Colecionador, Atirador Desportivo e Caçador (CAC). Até a tarde desta terça-feira (25), ele continuava preso.