Uma mulher, de 33 anos, que estava na calçada da casa dela, foi baleada em Apucarana, norte do Paraná. A Polícia Militar (PM) foi chamada por volta das 19h deste domingo (23) para atender a ocorrência. A princípio, a moça foi vítima de bala perdida.
Quando a PM chegou na Rua Sebastião Bertasso, entre o residencial Sumatra II e o Jaçanã, a mulher já havia sido levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). O tiro atingiu o ombro dela e o projétil ficou alojado nas costas.
O projétil, de acordo com a PM, foi removido pela equipe médica e entregue na delegacia. Durante atendimento à mulher baleada, a polícia recebeu informações de disparos de arma de fogo na Rua Jairo Torresan, no Jaçanã.
- LEIA MAIS: Pelo menos 35 tiros foram disparados contra homem morto no Colonial
Um homem, de 41 anos, disse à polícia que uma caminhonete, parecida com uma Hilux, com aproximadamente cinco pessoas dentro, desembarcaram do veículo e armados atiraram contra um Corsa.
A PM encontrou o dono do Corsa, de 42 anos. Ele contou que foi ameaçado de morte após um desentendimento em um bar. Vários tiros acertaram o carro dele. Acredita-se que a mulher foi vítima de bala perdida. Ela foi hospitalizada e segue se recuperando.
A Polícia Civil investiga os casos.