A Polícia Civil confirmou que investiga um assalto seguido de estupro em Apucarana. A vítima, de 44 anos, ainda foi agredida na cabeça com uma barra de ferro. O crime aconteceu em uma chácara na Avenida Contorno Sul, na região do Jardim Catuaí, por volta das 22h30 do dia 7/9.
A vítima procurou a 17ª Subdivisão Policial de Apucarana e contou que mora sozinha, que chegou do trabalho, fez janta e quando já estava pronta para descansar, a chácara foi invadida por um homem que usava blusa com capuz, máscara de proteção individual e segurava uma barra de ferro.
O homem fez diversas ameaças, disse para a mulher não gritar e perguntou por dinheiro. Ela contou que tinha apenas R$50. O ladrão foi agressivo, falou que era pouco dinheiro, mesmo assim, pegou o valor e o celular da vítima. Porém, antes de deixar a chácara, estuprou a moradora.
Depois da violência sexual, o homem ainda acertou um golpe de barra ferro na cabeça da mulher, causando um corte, sendo necessário sete pontos para fechar o ferimento. A mulher chamou a mãe e outros parentes que moram próximos, e de táxi, foram até a delegacia.
A mulher foi ouvida, levada para receber atendimento médico e tomar coquetel de remédios, por causa do abuso. De acordo com a polícia, a vítima estava muito abalada, deixou o local onde morava e foi viver na casa de parentes.
Equipes da polícia investigam o caso. O ladrão e abusador aparentava ser novo e alto. Investigadores buscam por imagens de segurança que ajudem na identificação do criminoso.