Uma mulher de 28 anos foi presa pela Rotam, da Polícia Militar (PM), por tráfico de drogas no Residencial Sumatra, em Apucarana, na noite desta terça-feira (20). Ela foi abordada pelos policiais na Rua Carteiro Hernandes da Silva após denúncias anônimas repassadas à PM pelo telefone 190 de que a suspeita comandava um ponto de drogas no local.
-LEIA MAIS: Autor de atentado em Cambé é encontrado morto em cela
Após abordagem, a Rotam obteve a informação de que as drogas estavam escondidas no quintal de casa. O canil da PM foi chamado para auxiliar nas buscas. Com apoio do cão farejador Buddy, a Rotam localizou uma sacola plástica com 9 pinos de cocaína e 64 porções de crack.
A mulher foi presa em flagrante. No momento da prisão, ela estava com dois filhos pequenos de 2 e 4 anos de idade. As crianças foram deixadas a pedido da presa com uma amiga no Sumatra, segundo informações no boletim de ocorrências divulgado pela Rotam.
Os policiais também apreenderam R$ 122 em dinheiro. Ela foi encaminhada para a 17ª Subdivisão Policial (SDP), de Apucarana, para os procedimentos legais.