Uma mulher foi presa após atear fogo na própria casa, no Núcleo Dom Romeu, na Rua São Felipe, em Apucarana. Equipes dos Bombeiros e da Polícia Militar (PM) foram para o endereço.
A moradora da casa, de acordo com a polícia, estava alterada e teria colocado fogo na própria casa. Os vizinhos ficaram assustados. "Chegou a informação que uma casa estava pegando fogo, com vítimas. Como havia a informação de vítimas, nos deslocamos com dois caminhões e ambulância, mas ao chegar no local, constatamos o incêndio, mas sem vítimas. Controlamos as chamas que atingiram praticamente todos os cômodos", disse o Tenente Waner.
A mulher, de 52 anos, foi levada para a 17ª Subdivisão Policial de Apucarana, pois colocou a vida de outras pessoas em risco ao colocar fogo na própria casa. Móveis e roupas ficaram destruídos e a estrutura da residência danificada.
Na delegacia, a mulher, que aparentemente estaria alterada, disse que a casa era dela e ficou nervosa após um suposto furto de alimentos que estavam na residência.