Uma mulher de 32 anos foi agredida com socos na cabeça pelo ex-companheiro, de 33 anos, após ir buscar a sua filha na casa do homem, na tarde deste domingo (27), em Apucarana, no norte do Paraná.
LEIA MAIS - Apucarana começa a semana com quase 500 vagas de emprego; veja
Após as agressões, a vítima chamou a Polícia Militar. Segundo a PM, a mulher relatou que foi até a residência porque o homem estava consumindo bebida alcoólica enquanto cuidava da menina. Por conta disso, a mãe ficou com medo de que algo acontecesse com a filha.
Ainda de acordo com os policias, a vítima afirmou que dentro da casa já havia sido agredida com xingamentos e ameaças de morte, mas as agressões físicas só aconteceram quando ela saiu com a filha para o quintal da casa.
Antes que ambas chegassem no portão, o homem deu diversos socos na cabeça da mulher, próximo a região do ouvido. O homem ainda chegou a empurrar a própria filha, que acabou caindo no chão. As agressões só pararam após pessoas que estavam em um estabelecimento próximo, irem até o local para segurar o agressor.
Segundo os policias, quando foram até a casa do suspeito, o homem estava dormindo. No entanto, ele recebeu voz de prisão pelo crime de violência doméstica e foi encaminhado para a delegacia.