Motociclista sofre queda após desviar de cão na Vila Reis em Apucarana

Autor: Da Redação,
sexta-feira, 01/07/2022
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi chamado por volta das 9h desta sexta-feira (1)

Uma mulher, de 32 anos, que estava indo para o trabalho sofreu uma queda de moto após desviar de um cachorro que correu na rua Apucarana, no Distrito da Vila Reis. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi chamado por volta das 9h desta sexta-feira (1).

Conforme os socorristas, a mulher foi levada para o Hospital da Providência, pois estava com dores na região lombar. O cão não foi atingido. De acordo com  moradores do local, existem muitos cachorros soltos na rua, no bairro e que sempre correm atrás de motociclistas.

É o segundo acidente registrado em Apucarana, duas motos colidiram, por volta das 8h. A batida aconteceu na Rua Nagib Daher esquina com a Rua Rio Branco. Uma jovem, de 26 anos ficou ferida, sofreu um corte no joelho e uma torção no tornozelo. Ela também foi levada para o Hospital da Providência. 

Samu socorre motorista que passou mal no centro de Apucarana

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), confirmou que socorreu um motorista, de 53 anos, que passou mal no centro da cidade. A ocorrência foi registrada no começo da tarde desta quinta-feira (30), na Rua Dr. Oswaldo Cruz em Apucarana.

Conforme o Samu, o condutor de uma S-10 sofreu uma síncope, porém, mesmo passando mal, conseguiu parar o carro em uma das vagas. O motorista foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). 

Síncope é o termo médico usado para designar aquilo que chamamos comumente de desmaio. Um desmaio é caracterizado por uma perda temporária de consciência, que também está aliado a uma perda na postura.