Morre servidora da Educação de Apucarana que lutava contra o câncer

Autor: Da Redação,
quinta-feira, 23/02/2023
O prefeito Junior da Femac e a secretária Marli Fernandes manifestam profundo pesar

Faleceu na noite desta quinta-feira (22), a servidora Luciana Aparecida Gois Clementino, aos 36 anos. A profissional exercia a função de auxiliar de serviços gerais no Centro Municipal de Educação Infantil Professora Tatiane Andreia Agrela Felippe Chinelli (antes denominado de CMEI Sol Nascente) desde 2009. O prefeito Junior da Femac e a secretária Marli Fernandes manifestam profundo pesar pele falecimento precoce. 

“A servidora Luciana vinha lutando contra um câncer que a obrigou a se afastar do trabalho no ano passado. Sempre muito atenciosa e prestativa, ela deixa um grande número de amigos na rede municipal de educação de Apucarana,” afirmou a secretária Marli Fernandes.

O prefeito Junior da Femac enviou condolências à família e aos colegas de trabalho da servidora Luciana. “Muitas vezes, nós não conseguimos compreender os desígnios divinos, mas precisamos manter a fé e lembrarmo-nos de que morte não é o fim. As pessoas que amamos permanecem vivas no nosso coração e nas nossas memórias. Meus sinceros sentimentos,” disse.

A servidora Luciana Aparecida Gois Clementino deixa o esposo Elton Justino de Godoi e os filhos Charles Eduardo, Yuri Gabriel e Yasmin Vitória. O sepultamento dela está agendado para esta quinta-feira (23/2), às 16 horas, no cemitério do Distrito de Pirapó.